Departamento de TI, esse nome às vezes assusta.
Hoje em dia tudo é informatizado, toda hora atualizado, aparecendo a dúvida :
• Será que minha empresa esta trabalhando da melhor forma?
• Será que meus equipamentos estão sendo úteis?
• Será que o rendimento dos funcionários esta de acordo ?
Pensamos então,
O que seria mais prático e de baixo custo?
• Ter um funcionário fixo que cuide dessa área , que precise fazer um treinamento periodicamente (custo elevado),
Ou,
• uma empresa que tenha técnicos qualificados para cada área, que ofereça rapidez e qualidade (custo baixo ),
Sendo assim, temos que concordar com as recentes pesquisas, que comprovam que terceirizando esse serviço , facilita-se muito a produtividade do negocio e baixa o custo.
Essas empresas oferecem um trabalho onde tudo é feito de acordo com a necessidade de cada empresa; um atendimento rápido e eficaz, com fácil acesso , via telefone ou pessoalmente, de acordo com a necessidade.
Eliminando assim problemas atuais e evitando problemas futuros.