Para Suporte Imediato no Local ou Remoto Tel: +55 (11) 3404-3793

Outsourcing

A nova realidade nos negócios.

Soluções completas em Outsourcing.

Outsourcing é a nova realidade mundial. No mundo inteiro, as organizações estão se concentrando no que sabem fazer de melhor, deixando a área de TI sob-responsabilidade de empresas especializadas. Mas para a sua organização obter todas as vantagens do Outsourcing, é necessário escolher um parceiro de confiança.

O Outsourcing Prime pode ser implantado de forma integral ou parcial, oferecendo serviços como: desenvolvimento de projetos, integração, consolidação, gerenciamento, monitoração e suporte.

Centros de Computação
  • Recepção e montagem de infraestrutura.
  • Análise de capacidade e rendimento.
  • Instalação de atualizações de infraestrutura.
  • Respaldo e restauração de dados.
  • Planejamento e execução de plano para recuperação de desastres.
Centros de Serviço (Mesa de Suporte) Suporte aplicativo
  • Geração de scripts de suporte para base de dados de conhecimento.
  • Reestabelecimento de senhas.
  • Tarefas de apoio às áreas operacionais do negócio.
  • Instalação remota de software autorizado.
  • Gestão de ativos de TI
Centros de Excelência: Diagnóstico e resolução de problemas em aplicativos ou de integração.
  • Melhorias em sistemas.
  • Sugestões de melhorias ou atividades para reduzir chamadas e custo do suporte.
Métricas e Reportes Abandono de chamadas
  • Tempo para responder às chamadas.
  • Duração média de chamada.
  • Horários pico de suporte.
  • Média de serviços resolvidos na primeira chamada.
  • Serviços abertos.
  • Cumprimento de SLAs.
  • Duração dos serviços (tempo que permanece aberto)
  • Utilização de infraestrutura (processador, memória, disco rígido etc.).
  • Disponibilidade de infraestrutura e aplicativos.

 

Para informações adicionais, por favor, clique aqui ou entre em contato através de um dos nossos escritórios.