Para Suporte Imediato no Local ou Remoto Tel: +55 (11) 3404-3793

HELP DESK

Este serviço tem como objetivo fornecer um ponto único de contato (SPOC - Single Point Of Contact) aos usuários internos do Cliente. O Help desk é uma área especializada em suporte técnico a equipamentos de informática, por telefone ou via acesso remoto, com o objetivo de resolver todos os incidentes e os mais diversos problemas que possam ocorrer.

O serviço de Help desk é recomendado para qualquer empresa, independentemente de seu tamanho e sua área de atuação. Optando pela terceirização do serviço, a empresa ganha com a flexibilidade e com a redução de custos na simplificação de sua estrutura. Livres de todas as preocupações da área de TI, informática, infraestrutura, etc., a empresa pode manter o foco de sua equipe no core business e aumentar sua produtividade.

O Helpdesk trabalha com SLAs padrões de mercado, oferecendo flexibilidade em sua estrutura. De acordo com as necessidades de cada cliente, outros SLAs podem ser acordados.

Nossa equipe é composta por profissionais com qualificação nas melhores práticas de suporte telefônico, possuindo conhecimentos e técnicas que lhes permitem diagnosticar e resolver problemas de informática relacionados a "hardware" ou "software".

A equipe de profissionais do Helpdesk está capacitada em atender problemas de hardware (microcomputadores, impressoras e outros periféricos), software básico (MS Windows), aplicativos de desktop (MS Office) e outros aplicativos corporativos. Neste último caso é necessário que o cliente ou equipe responsável forneçam treinamento e documentação sobre os aplicativos.