Para Suporte Imediato no Local ou Remoto Tel: +55 (11) 3404-3793

OUTSOURCING

Date: July 10, 2012 Author: admin Category: Sem categoria

A nova realidade nos negócios.
Soluções completas em Outsourcing.
Outsourcing é a nova realidade mundial. No mundo inteiro, as organizações estão se concentrando no que sabem fazer de melhor, deixando a área de TI sob-responsabilidade de empresas especializadas. Mas para a sua organização obter todas as vantagens do Outsourcing, é necessário escolher um parceiro de confiança.
O Outsourcing Prime pode ser implantado de forma integral ou parcial, oferecendo serviços como: desenvolvimento de projetos, integração, consolidação, gerenciamento, monitoração e suporte.
Centros de Computação
• Recepção e montagem de infraestrutura.
• Análise de capacidade e rendimento.
• Instalação de atualizações de infraestrutura.
• Respaldo e restauração de dados.
• Planejamento e execução de plano para recuperação de desastres.
Centros de Serviço (Mesa de Suporte) Suporte aplicativo
• Geração de scripts de suporte para base de dados de conhecimento.
• Reestabelecimento de senhas.
• Tarefas de apoio às áreas operacionais do negócio.
• Instalação remota de software autorizado.
• Gestão de ativos de TI
Centros de Excelência: Diagnóstico e resolução de problemas em aplicativos ou de integração.
• Melhorias em sistemas.
• Sugestões de melhorias ou atividades para reduzir chamadas e custo do suporte.
Métricas e Reportes Abandono de chamadas
• Tempo para responder às chamadas.
• Duração média de chamada.
• Horários pico de suporte.
• Média de serviços resolvidos na primeira chamada.
• Serviços abertos.
• Cumprimento de SLAs.
• Duração dos serviços (tempo que permanece aberto)
• Utilização de infraestrutura (processador, memória, disco rígido etc.).
• Disponibilidade de infraestrutura e aplicativos.
Para informações adicionais, entre em contato através de um dos nossos escritórios.