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Contrato de Atendimento e Suporte

Date: July 5, 2012 Author: admin Category: Sem categoria

Contrato de Atendimento e Suporte
Quem Precisa? Empresas com mais de 4 computadores e que não podem correr o risco de interrupção do serviços em razão de problemas com equipamentos de informática e softwares de rotina.
Por quê? Sabemos que fica mais caro ter seu serviço interrompido do que contar com um serviço terceirizado de informática de forma fixa. Assim como, sabemos que é altamente custoso manter um departamento próprio de informática.
Tipos de suporte:
Atendimento telefônico: Tentativa de resolução do problema ou esclarecimento das dúvidas através de telefone
Atendimento remoto: Tentativa de resolução do problema efetuada pelo analista diretamente nos computadores e demais equipamentos do cliente, através de ferramentas de acesso remoto.
Atendimento local: Tentativa de resolução do problema efetuada pelo analista através da presença física nas instalações do cliente.
Os chamados de suporte podem ser preventivos ou corretivos, assim classificados de acordo com sua origem e os seguintes critérios:
• Chamados corretivos: têm origem em alguma falha ou problema existente nas instalações do cliente e serão tratados em caráter emergencial a partir de contato desta, passando pelas fases de atendimento telefônico, atendimento remoto e atendimento local, conforme a necessidade e urgência
• Chamados preventivos: são as atividades planejadas, normalmente caracterizadas por atendimento local e agendadas previamente. Nos casos de chamados preventivos, os objetivos finais poderão ser discutidos e analisados previamente com o cliente.
Vantagens de ter um contrato de Suporte Técnico da Prime Informática:
• Grande redução dos custos dos serviços prestados;
• Prioridade nos atendimentos;
• Manutenção preventiva e atualização mensal;
• Celular de plantão 24hs;
Planos mensais de alta prioridade
A Prime Informática oferece planos de contrato de suporte mensal que pode ser baseado em número de máquinas, horas técnicas pré-contratadas mensais não cumulativas ou tempo máximo de atendimento.
Reduza custos, diminua as atividades de suporte e foque as operações no seu negócio principal.
Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.