Para Suporte Imediato no Local ou Remoto Tel: +55 (11) 3404-3793

Apple perde o posto de melhor fabricante de notebook, segundo ranking.

Date: April 28, 2017 Author: admin Category: Mundo Digital Notícias

Depois de sete anos ocupando o primeiro lugar no ranking de melhor fabricante de notebooks. A Apple perde seu posto para a empresa chinesa Lenovo e passa a ocupar o 5º lugar, como vocês podem observar no gráfico publicado pela Laptop.

 

Segundo a revista, a companhia ficou na quinta posição, devido à falta de entradas USB em seus notebooks e aos altos preços de seus produtos. “MacBooks são finos, poderosos e bem construídos, mas você vai precisar de uma carteira cheia de dinheiro e uma bolsa de adaptadores.”

Além dos pontos negativos, a Laptop ressalta que a Apple é inigualável quando o assunto é suporte e opções de garantia para seus clientes. Por isso, a empresa ainda está entre os cinco primeiros colocados do ranking.

 

A revista aponta três motivos para a o destaque da Lenovo.

 

- Bateria duradoura, referente aos recentes lançamentos como a linha ThinkPad, as quais aguentam 17 horas de uso.

 

- Visual magnifico da Tela, sem bordas.

 

- O suporte aos cliente melhorou consideralmente.

 

Em segundo lugar no ranking aparece a Asus, que é considerada a melhor opção para quem busca boa configuração e preços baixos

Dell caiu para a terceira, mas ainda é colocada como uma fabricante que tem notebooks funcionais com design inovador.

Samsung aparece apenas em nono lugar, pois a maior parte de seus notebooks são classificados como medianos pela Laptop. “Os recursos de suporte técnico da empresa também são decepcionantes.”

E em última posição vem a Microsoft. Apesar de a empresa ser conhecida pelo seu sistema operacional, o Windows, ela produz pouco em questão de hardware.